segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PELADONES

Prometi e cumpri, ainda é segunda-feira!!! Hehehehe
Desculpem-me mesmo o atraso, estava todo atarefado, cheio de problemas, mas vou deixar os problemas pessoais de lado e vamos ao que interessa a vocês: as montages!

Com vocês. os vencedores de Passione:


Sinval (Kayke Brito)
(Clique na foto para ampliar)
 Berilo (Bruno Gagliasso)
(Clique na foto para ampliar)
 Danilo (Cauã Reymond)
(Clique na foto para ampliar)
Taí crianças, espero que tenham gostado!
Ahhh não deixem de votar na nova enquete!
Agora é a vez de Ti-Ti-Ti!!!

Smack!

7 comentários:

  1. essa foto do bruno ta de mais hum quero deixar ele de pal duro e chupar ele todinho

    ResponderExcluir
  2. Cadê as atualizações do blog? É perfeito! Não larga não. Os fake tão ótimos! faz um do Miguel Rômulo!

    ResponderExcluir
  3. Cauã você é ohomem mais perfeito que já vi, maravilhoso, lindo, um tesão. Sua piroca é merecedora daminha boca e do meu cuzinho, queria ter voce todos os dias na minha cama te dando tudo o que voce merece. Sua pica é maravilhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quer saber? Estou mais apaixonada pelo Kayke Brito. hahaha

    ResponderExcluir
  5. caua vc e tudo de bom e um tesao tudo que eu queria e da pra vc

    ResponderExcluir
  6. NAO GOSTEI PINTO TEM QUE SER DURO

    ResponderExcluir