sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jonas Bronha

Eis que estava trocando de canal e passo por um seriado que me chamou a atenção, claro que não foi por ser um seriado inteligente e realmente engraçado (aliás, seriadinho pra adolescentes acéfalos), mas sim bela beleza dos três protagonistas!
Para ser sincero, NUNCA tinha ouvido falar no seriado deles, mas havia visto algo sobre show, dai pensei: ah, devem ser três "Luans Santanas" americanos. Fui pesquisar e fiquei surpreso em descobrir que eles fazer bastante sucesso, não só aqui, mas lá fora!
Mas enfim, imaginei e tentei fazê-los peladinhos, mas particularmente não gostei do resultado, não estou bem pra PhotoShop hoje... mas, pra quem é curioso, eis minhas montagens:
(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)
Não sei se eles catam algo, ou se tocam bem (punheta tenho certeza que sim, mas me refiro a algum instrumento musical).
Bom, taí... ahhh antes que eu esqueça, votem na enquete do famoso ai no canto esquerdo, e continuem votando na enquete do lado direito!
Brigadinho e beijinhos!

Um comentário:

  1. eu amoo os jonas eles sao gostosos e me fazem gozar de montão

    ResponderExcluir